Demi Lovato se apresenta no Rock in Rio Lisboa neste domingo (24) (Foto: MIGUEL RIOPA / AFP)

Demi Lovato ficou 'entre a vida e a morte', diz site

Demi Lovato poderia te morrido nesta terça-feira (24) por causa da sua overdose, segundo o site TMZ. De acordo com a publicação, a cantora ficou entre a vida e a morte na terça-feira (24). A cantora de 25 anos foi levada a um hospital em Los Angeles, nesta terça-feira (24) após sofrer uma overdose. O representante dela informou na quarta-feira (25) que Demi está consciente.

“Ela poderia ter morrido”, diz uma fonte do TMZ com conhecimentos em primeiros socorros. Segundo uma fonte próxima à cantora, o caso de overdose de Demi foi grave. A cantora estava inconsciente em sua cama quando o serviço de emergência chegou ao local.

Durante a ligação de amigos da cantora para o serviço de emergência, foi pedido para que as sirenes da ambulância fossem desligadas. Demi foi levada a um hospital e acordou horas depois.

Segundo o TMZ, Demi teria rejeitado ajuda de sua equipe, que sugeriu internação em clínica de reabilitação antes de sofrer a overdose.


Relembre o caso

Demi foi internada nesta terça-feira (24) após sofrer uma overdose. Inicialmente, o TMZ relatou que Demi sofreu "o que parece ser uma overdose de heroína". Horas depois, o site afirmou que "uma fonte relacionada à cantora" diz que a causa não foi heroína, mas não especificou qual droga causou a internação.

Fontes da polícia disseram ao TMZ que ela foi encontrada inconsciente em sua casa em Hollywood e tratada com Narcan, uma substância usada contra overdoses de drogas opióides, como a heroína. De acordo com o site, ela tinha ido a uma festa de aniversário na segunda-feira à noite.

"Demi está acordada e com a família, que quer expressar sua gratidão a todos pelo amor, preces e apoio", diz o representante. "Algumas informações sendo reportadas estão incorretas e eles respeitosamente pedem por privacidade e não às especulações, já que sua saúde e sua recuperação são as coisas mais importantes agora."


Portal G1

Outras Notícias

Aretha Franklin: veja repercussão da morte da dama do Soul

Músicos e outros artistas usaram as redes sociais nesta quinta-feira (16) para lamentar a morte da cantora americana ...

Prince tem 300 músicas liberadas para streaming e download com gravações feitas entre 1995 e 2010

France PressePrince, falecido em 2016, tem agora mais de 300 músicas disponíveis em plataformas digitais de streaming...

Skank promove álbum 'Os três primeiros' com música inédita de Samuel Rosa

Mauro FerreiraNo vindouro álbum ao vivo Os três primeiros, o Skank rebobina os repertórios dos álbuns Skank (1992), C...

Janet Jackson e Cardi B estão entre as atrações do Global Citizen, em Nova York

France PresseA lenda pop Janet Jackson e a estrela do rap em ascensão Cardi B vão liderar o festival Global Citizen, ...