Os eventos do coletivo sempre reúnem um grande público

Fim de Semana Poético

O coletivo A Rua Declama, que desde 2013 vem realizando saraus e slam’s (batalhas de poesias) em todo o Vale do Aço, se prepara para mais um fim de semana recheado de poesia.

Nesta sexta-feira (14), o coletivo vai desembarcar em Marliéria, junto com a Itinerância Poética e mais 20 poetas, para um sarau livre dentro da programação Paixão e Folia, ás 20h, no anfiteatro da Praça José de Godoy.

No sábado (15) ás 16h, vai acontecer a 2ª Etapa do Slam A Rua Declama na Praça do Coliseu, em Timóteo, valendo vaga para Final Estadual, de onde sairá o representante mineiro para o Slam BR em SP.

Slam é uma batalha de poesias que tem, como regras básicas, o uso de textos autorais (que podem ser lidos), máximo de três minutos e sem acompanhamento instrumental ou adereços.

E no domingo (16) a partir das 15h, haverá intervenção poética junto às Brigadas Populares, comemorando os cinco anos das ocupações do Limoeiro, Recanto Verde e Macuco, em uma linda festa para a comunidade.

O evento vai acontecer na rua Maçaranduba, na Ocupação Terra de Canaã, Recanto Verde, em Timóteo. Todas as apresentações do coletivo são abertas e gratuitas. Ocupe a cidade e prestigie os artistas locais.

Diário do Aço
http://www.diariodoaco.com.br/ler_noticia.php?id=49496&t=fim-de-semana-poetico

Outras Notícias

"Fica de zói nos trem!" em Timóteo

A Cia. de Circo-Teatro Que tal hoje? vai agitar Timóteo neste fim de semana, com o espetáculo “Fica de zói nos trem!”...

Balé clássico para alunos da rede pública

Estão abertas as inscrições para as aulas de balé clássico do Centro de Referência em Dança do Vale do Aço. Com a ...

Happy Sunday no Shopping Vale do Aço com Sérgio Biazin

A “pureza da resposta das crianças” e todo o “realce” de Gilberto Gil vão completar o seu fim de tarde neste domingo ...

Domingo de música boa

Antes de começar mais uma semana, que tal relaxar ouvindo uma boa música popular brasileira, clássicos do pop, rock e...