Sérgio Biazin procura surpreender o público em suas apresentações

Happy Sunday no Shopping Vale do Aço com Sérgio Biazin

A “pureza da resposta das crianças” e todo o “realce” de Gilberto Gil vão completar o seu fim de tarde neste domingo (7) com as interpretações de Sérgio Biazin.

“Eu toco Gonzaguinha, Caetano e Gil, mas não deixo homenagear os grandes contemporâneos como Marisa Monte e Adriana Calcanhoto”, exemplifica o músico quando fala de seu repertório.

O público do Shopping Vale do Aço vai ouvir sons que dialogam com a atual conjuntura do país, como “Comportamento Geral” e “Recado”, canções que, segundo o músico, tiveram uma “enorme” retomada graças ao atual cenário político do país.

Atrevido
Mineiro, mas amante da cultura afro-brasileira e baiana, Sérgio Biazin tem Gilberto Gil como seu “ídolo de coração”, referência que ele segue em sua expressão musical.

“Como artista, tenho a missão de convidar as pessoas para um momento novo na vida delas, despertar consciência na juventude e passar uma mensagem de defesa dos direitos humanos conquistados durante toda nossa história”, explica Sérgio Biazin.

Com um repertório recheado de músicas afro-brasileiras, ele descreve seu show como uma mistura “nada convencional”, pois seu intuito é causar nas pessoas um momento de ruptura da zona de conforto.

“Nos bares o repertório é sempre o mesmo, mas o meu já é diferente, pois escolho músicas de forma inusitada. Quero causar surpresas. Sou um músico atrevido nesse sentido”, afirma.

Sobre tocar no Shopping Vale do Aço, o músico destaca o profissionalismo e a qualidade das instalações. “Sempre é uma experiência positiva, tudo muito bem organizado, com a passagem de som bem profissional. As pessoas aplaudem bastante, por isso estou de volta”.

SERVIÇO:
Happy Sunday - Sérgio Biazin
Domingo (7) - 17h30
Praça de Alimentação
Shopping Vale do Aço
Show gratuito

Diário do Aço
http://www.diariodoaco.com.br/ler_noticia.php?id=49954&t=happy-sunday-no-shopping-vale-do-aco-com-sergio-biazin

Outras Notícias

Viagem ao Centro da Terra” em cartaz neste sábado

O professor de geologia Otto Lindenbrock e seu sobrinho Axel têm uma importante missão: descer em um vulcão na Islând...

"Fica de zói nos trem!" em Timóteo

A Cia. de Circo-Teatro Que tal hoje? vai agitar Timóteo neste fim de semana, com o espetáculo “Fica de zói nos trem!”...

Balé clássico para alunos da rede pública

Estão abertas as inscrições para as aulas de balé clássico do Centro de Referência em Dança do Vale do Aço. Com a ...

Fim de Semana Poético

O coletivo A Rua Declama, que desde 2013 vem realizando saraus e slam’s (batalhas de poesias) em todo o Vale do Aço, ...