Sérgio Biazin procura surpreender o público em suas apresentações

Happy Sunday no Shopping Vale do Aço com Sérgio Biazin

A “pureza da resposta das crianças” e todo o “realce” de Gilberto Gil vão completar o seu fim de tarde neste domingo (7) com as interpretações de Sérgio Biazin.

“Eu toco Gonzaguinha, Caetano e Gil, mas não deixo homenagear os grandes contemporâneos como Marisa Monte e Adriana Calcanhoto”, exemplifica o músico quando fala de seu repertório.

O público do Shopping Vale do Aço vai ouvir sons que dialogam com a atual conjuntura do país, como “Comportamento Geral” e “Recado”, canções que, segundo o músico, tiveram uma “enorme” retomada graças ao atual cenário político do país.

Atrevido
Mineiro, mas amante da cultura afro-brasileira e baiana, Sérgio Biazin tem Gilberto Gil como seu “ídolo de coração”, referência que ele segue em sua expressão musical.

“Como artista, tenho a missão de convidar as pessoas para um momento novo na vida delas, despertar consciência na juventude e passar uma mensagem de defesa dos direitos humanos conquistados durante toda nossa história”, explica Sérgio Biazin.

Com um repertório recheado de músicas afro-brasileiras, ele descreve seu show como uma mistura “nada convencional”, pois seu intuito é causar nas pessoas um momento de ruptura da zona de conforto.

“Nos bares o repertório é sempre o mesmo, mas o meu já é diferente, pois escolho músicas de forma inusitada. Quero causar surpresas. Sou um músico atrevido nesse sentido”, afirma.

Sobre tocar no Shopping Vale do Aço, o músico destaca o profissionalismo e a qualidade das instalações. “Sempre é uma experiência positiva, tudo muito bem organizado, com a passagem de som bem profissional. As pessoas aplaudem bastante, por isso estou de volta”.

SERVIÇO:
Happy Sunday - Sérgio Biazin
Domingo (7) - 17h30
Praça de Alimentação
Shopping Vale do Aço
Show gratuito

Diário do Aço
http://www.diariodoaco.com.br/ler_noticia.php?id=49954&t=happy-sunday-no-shopping-vale-do-aco-com-sergio-biazin

Outras Notícias

Paulinho Pedra Azul e Wilson Sideral

Para comemorar aniversário de 19 anos do Shopping Vale do Aço, dois grandes artistas vão estar na Praça de Alimentaçã...

Casa Laboratório(Espaço Cultural - Ipatinga - MG): 10 anos de prêmios

O Espaço Cultural Casa Laboratório completa dez anos em 2017. Na última semana, o grupo esteve na 17ª edição do Festi...

Férias no Centro Cultural Usiminas - Ipatinga - MG

O Instituto Cultural Usiminas oferece uma programação gratuita cheia de arte e diversão para incrementar as férias es...

Festival Estadual Sesi Música 2017

O Festival SESI Música, realizado pelo SESI Minas Gerais, abriu as inscrições para a 9ª edição do evento, que visa pr...